Envios

1.       Os envios são feitos pela transportadora credenciada pela Balux Pet Market.

2.       O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e tamanho da caixa.

3.       Os envios são feitos somente em dias úteis.

4.       A transportadora está autorizada a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.

5.       A transportadora fará até 3 tentativas de entrega em dias e horários alternados. Se após a terceira tentativa ainda não obter sucesso, o pedido pode ficar disponível em algum local próximo para retirada por parte do destinatário.

6.       Caso a entrega seja feita pelos Correios, eles farão até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.

7.       É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado aqui na Balux Pet Market.

8.       Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.

Prazos

1.       Os pedidos são despachados com o prazo de 1 a 5 dias úteis. Tempo necessário para o empacotamento e despacho dos pedidos.

2.       O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.

3.       Para saber os prazos e valores digite seu CEP no campo: calcule o frete no carrinho de compra em nosso site.

Retirar pessoalmente

1.       Disponibilizamos retiradas em dias úteis em nosso endereço: Avenida Araguari, 1900 B. Osvaldo Rezende Cep: 38400-402 Uberlândia-MG.

2.       Pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp (34) 99686-4342, para agendar o melhor dia e horário, para você retirar, se achar melhor.